Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cantor de banda inglesa interrompe show e denuncia assédio

O artista, inconformado com a situação, repreendeu o autor que estava na plateia

Cantor de banda inglesa interrompe show e denuncia assédio
Notícias ao Minuto Brasil

10:24 - 21/08/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Indignação

Um assédio foi denunciado pelo vocalista da banda inglesa The Architects, Sam Carter, no último show do cantor. A fã teria sido vítima do abuso sexual durante a apresentação em um festival na Holanda. O artista, inconformado com a situação, repreendeu o autor que estava na plateia.

“Eu fiquei pensando se deveria dizer alguma coisa ou não sobre o que vi na última música”, disse Carter no início de seu desabado. “Mas quer saber? Vou dizer. Eu vi um cara apertando o peito de uma mulher. Eu vi e isso é nojento, não tem espaço para essa merda por aqui. Não é a p***a do seu corpo, não é a p***a do seu corpo, então não aperte o corpo de outra pessoa. Não na p***a do meu show”, pediu de forma enfática.

+ Jornalista sueca desaparecida morreu em acidente com submarino 

Segundo informações da Revista Monet, da Globo, Carter pediu, logo após a repreensão, que o responsável saísse do show caso tivesse intenção de repetir a cena. “Se você pretende fazer isso outra vez, dê o fora e não volte mais. Vamos deixar essa p***a de lugar seguro para todos e ter a p***a de um momento divertido”.

Veja o momento:

Campo obrigatório