Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maduro anuncia retomada de diálogo entre governo e oposição

Negociações são fruto de uma iniciativa do ex-primeiro-ministro da Espanha, José Luis Rodríguez Zapatero, e do presidente da República Dominicana, Danilo Medina

Maduro anuncia retomada de diálogo entre governo e oposição
Notícias ao Minuto Brasil

22:41 - 12/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Venezuela

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, declarou nesta terça-feira (12) que o governo do país vai participar das negociações com a oposição.

As negociações foram uma iniciativa do ex-primeiro-ministro da Espanha, José Luis Rodríguez Zapatero, e do presidente da República Dominicana, Danilo Medina.

"Eu gostaria de declarar que eu iniciei este diálogo e que eu aceito esta nova proposta de realizar um diálogo", disse Maduro durante uma reunião com ministros, que foi transmitida pelas emissoras locais.

+ Trump vai receber Temer para jantar em Nova York

O presidente da Venezuela adicionou que será representado por Jorge Rodríguez Gómez, ex-vice-presidente do país. Ele vai liderar uma delegação do governo venezuelano.

Mais cedo, o Ministro das Relações Exteriores da França, Jean-Yves Le Drian, durante reunião com seu colega da Venezuela, Jorge Arreaza, foi informado do diálogo com a oposição, a ser retomado na República Dominicana. Com informações do Sputnik Brasil.

Campo obrigatório