Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pescador russo divulga fotos de criaturas marinhas bizarras

Ele tem surpreendido os seus seguidores no Twitter com fotos das criaturas mais estranhas que ele conseguiu capturar a centenas de metros de profundidade

Notícias ao Minuto Brasil

07:19 - 06/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo das profundezas

O pescador russo Roman Fyodortsov publica nas redes sociais fotos de criaturas marinhas extraordinárias, informa o Focus.

O Homem explorou praticamente todo o nosso planeta. Mas as profundezas dos mares ainda são pouco estudadas. Por isso, as fotos de criaturas encontradas no fundo do mar atraem sempre atenção.

Um pescador russo tem surpreendido os seus seguidores no Twitter e Instagram com fotos das criaturas mais estranhas que ele conseguiu capturar a centenas de metros de profundidade, informa o Focus, citado pelo RT.

+ Elefante usa barranco para coçar o bumbum

Roman há muito que arrisca a vida caçando seres marinhos ainda não estudados por cientistas e que podem ser agressivos ou possuir capacidades inéditas.

#рыбак #РоманФедорцов #фантастическиетвари #рыбалка #фото_с_борта_судна #instalike #insta #followme #like4like #love #instagood #photooftheday #beauty #beautiful #tbt #cute #happy #follow #picoftheday #instadaily #repost #fantasticbeasts #deepseafishing #deepsea #fishing #rare

Uma publicação partilhada por Роман Федорцов (@rfedortsov) a Mar 12, 2017 às 7:08 PDT

As suas fotos atraem muita atenção. Ele apanha não só animais assustadores, mas também criaturas mais bonitas.

O pescador russo tem mais de 125 mil seguidores no Twitter e cerca de 30 mil no Instagram. Ele promete continuar publicando as fotos de "habitantes" das profundidades. Com informações do Sputnik News. 

Campo obrigatório