Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aviões militares da Rússia e Sérvia treinam em conjunto

O programa de treinamento prevê a participação de cerca de 20 aeronaves militares, entre as quais os caças MiG-29UB, bem como helicópteros Mi-8

Aviões militares da Rússia e Sérvia treinam em conjunto
Notícias ao Minuto Brasil

09:58 - 06/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Tática

Pilotos de ambos os países participaram de operações conjuntas de combate, busca e resgate, informa o RT.

Aviões e helicópteros militares da Rússia e Sérvia começaram esta quarta (4) o segundo programa anual de treinamento conjunto na região russa de Lipetsk, informa o RT.

Trata-se dos exercícios militares BARS 2017 (acrónimo russo de Fraternidade de Aviadores da Rússia e Sérvia) de que participam várias unidades das forças aéreas de ambos os países. 

+ Alto funcionário da CIA revela verdade surpreendente sobre Kim Jong-un

O programa de treinamento prevê a participação de cerca de 20 aeronaves militares, entre as quais os caças MiG-29UB, bem como helicópteros Mi-8. 

Os treinamentos táticos visam simular a destruição de alvos inimigos de grupos armados ilegais, bem como realizar missões de busca e de resgate em situação de combate. 

Trata-se de um "treinamento prático" que inclui "operações de combate" preparadas e executadas por "equipes mistas" de militares russos e sérvios, comunicou o piloto da Força Aeroespacial da Rússia Konstantin Surikov. Com informações do Sputnik News.

Campo obrigatório