Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-mulher de Trump diz ser 'primeira-dama' e Melania rebate

Ivana Trump é mãe dos 3 primeiros filhos do presidente dos EUA

Ex-mulher de Trump diz ser 'primeira-dama' e Melania rebate
Notícias ao Minuto Brasil

04:54 - 10/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Provocação

A ex-esposa do presidente dos Estados Unidos Donald Trump, Ivana Trump, provocou nesta segunda-feira (9) uma irritada reação da primeira-dama Melania.

Em uma entrevista à "ABC News", Ivana, que tem realizado uma intensa campanha de promoção de seu livro "Raising Trump", atribui a si mesma, como piada, o título de "primeira dama".

"Tenho o número direto para a Casa Branca, mas não quero ligar porque a Melania está lá", disse Ivana ao falar sobre o seu contato com o magnata.

+ Atirador baleou segurança de hotel antes de massacre em Las Vegas

"E não quero provocar ciúmes ou algo assim porque sou a primeira mulher de Trump, ok? Sou a primeira-dama", acrescentou rindo.

Por sua vez, a atual esposa do republicano declarou por intermédio de sua porta-voz, Stephanie Grisham, que não gostou da piada. Melania Trump "adora morar em Washington e está honrada com seu papel como primeira-dama dos Estados Unidos", explicou.

"Tem a intenção de usar o seu título para ajudar as crianças, não para vender livros. Claramente não há fundamento algum nesta declaração de uma ex. Lamentavelmente é pura besteira para chamar a atenção", acrescentou Grisham.

Ivana Trump, de 68 anos, é mãe dos três primeiros filhos de Trump: Donald Jr, Ivanka e Eric. Com informações da Ansa.

Campo obrigatório