Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Menina joga garrafa ao mar e recebe resposta 29 anos depois

Recipiente com mensagem foi jogado na Carolina do Sul e chegou até o estado da Geórgia

Menina joga garrafa ao mar e recebe resposta 29 anos depois
Notícias ao Minuto Brasil

11:33 - 22/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Uma carta escrita em 1988 e jogada no oceano em uma garrafa, finalmente foi encontrada e respondida. "Oi! Meu nome é Miranda Daws Moss, tenho oito anos. Estou no 3º ano. Meu endereço é […] Se encontrar esta carta, por favor, me escreva…" – esta mensagem foi rabiscada por uma menina, Miranda, da Carolina do Sul (EUA). Ela a selou em uma garrafa que jogou no oceano Atlântico em 1988, esperando dessa forma tão romântica encontrar novos amigos.

Vinte e nove anos depois, para sua grande surpresa, a mulher, que assegurou se ter esquecido da carta há muito tempo, recebeu uma resposta, informou a CBS News. Miranda supôs que a garrafa poderia ter sido engolida pelo furacão Hugo menos de um ano depois de ela a ter jogado no oceano.

Contudo, um casal, Linda e David Humphries, encontrou a garrafa quando estava caminhando por uma praia no estado de Geórgia. "Esta manhã, durante a limpeza que a gente estava fazendo na praia da ilha de Sapelo, David fez uma descoberta incrível”, contou Linda em seu post do Facebook.

+ Homem morre após nadar com golfinhos durante lua de mel

"Encontrou esta mensagem em uma garrafa jogada em Edisto, Carolina do Sul, há 29 anos atrás. Temos o nome e cidade atuais do remetente, que agora tem 37 anos, contudo, os números de telefone que encontramos não funcionam. Continuaremos tentando."

Finalmente, o casal conseguiu localizar Miranda depois de várias ex-colegas dela da escola terem encontrado a postagem na rede social e compartilhado sua página com a Linda. "Algo de muito incrível acabou de acontecer!", escreveu Miranda em sua conta na rede social. "Recebi uma mensagem no Facebook. Linda Humphries encontrou a carta em uma garrafa que eu tinha jogado no oceano. Tinha 8 anos! Foi encontrada na ilha de Sapelo e me vai enviá-la!".

Miranda comentou à CBS News que para ela "é incrível como algo tão pequeno, sem importar o que está passando em sua vida, pode levar você à sua infância e a alguns dos momentos mais felizes de sua vida". "Estava destinada a ser encontrada. Estava destinada a fazer algo, mesmo que fosse apenas para que as pessoas tivessem algo positivo para dizerem por vários dias. Acredito que cumpriu seu objetivo", concluiu a mulher. Com informações da Sputnik News Brasil. 

Campo obrigatório