Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Indiana é estuprada em plena luz do dia e absurdo é filmado

Um vídeo no qual um bêbado viola sexualmente uma mulher publicamente e no meio da rua, na Índia, causou uma onda de choque em todo o mundo

Indiana é estuprada em plena luz do dia e absurdo é filmado
Notícias ao Minuto Brasil

08:09 - 24/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Barbaridade

Uma mulher, mentalmente doente e fraca demais para resistir, foi estuprada por um drogado em plena luz do dia na cidade de Vizag, no sul da Índia. O incidente desencadeou debates intensos na mídia não apenas pela gravidade do crime, mas pela naturalidade da pessoa que filmou a barbaridade ao invés de ajudar a mulher em perigo.

A polícia chegou ao local do crime depois de ter sido alertada por um motorista que filmou o ataque em seu celular. De acordo com a polícia, o autor do crime, Ganji Siva de 23 anos, estava completamente bêbado e drogado. Ele foi detido. A vítima era uma mulher mentalmente doente de idade média que foi expulsa de casa. 

+ Juiz diz que adultério é 'fator de compreensão' para agredir mulher

"Aparentemente, ela estava fraca demais por não ter comido por várias horas e estava dormindo embaixo de uma árvore, quando Silva, que estava completamente embriagado, violou-a sexualmente", disse o agente federal K Suresh à mídia local.

O vídeo também mostra pessoas passando por perto enquanto o criminoso cometia a atrocidade.

"Isso mostra claramente com as pessoas se tornaram insensíveis aos ataques a mulheres", lamentou Suresh. Com informações do Sputnik News. 

Campo obrigatório