Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem consegue se salvar de ser devorada por tubarão; assista!

Sarah, que sofreu pequenos ferimentos, confessou que os instantes assustadores que vivenciou foram como nas cenas de filmes

Notícias ao Minuto Brasil

05:56 - 25/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Austrália

O ataque ocorreu no domingo (22) em Normanville, cidade litorânea no sul da Austrália, quando Sarah Williams, de 15 anos, estava remando em seu caiaque. Seu pai, Chris Williams, também se encontrava perto do local com seu outro filho a bordo de um barco.

Segundo informa a mídia australiana, Chris Williams notou o tubarão quando este começou a dar voltas ao redor do caiaque de Sarah, em seguida, o animal o atacou várias vezes.

+ Indiana é estuprada em plena luz do dia e absurdo é filmado

Pai disse que seu único desejo era tirar sua filha da água e levá-la para longe das mandíbulas do enorme tubarão branco que atacava seu caiaque.

Com a força do impacto, a jovem perdeu o equilíbrio e caiu na água, e por um instante seu pai pensou que "estava assistindo ao filme 'Tubarão', mas sua reação foi imediata: ligou o motor do barco e dirigiu-se para o lugar onde se encontrava sua filha e até mesmo conseguiu tirá-la da água segundos antes que o tubarão voltasse a atacar.

Sarah, que sofreu pequenos ferimentos, confessou que os instantes assustadores que vivenciou foram como nas cenas mostradas em filmes sobre tubarões.

Seu pai, por sua vez, pediu às autoridades para prevenirem possíveis ataques futuros que podem lesionar outras pessoas. Com informações do Sputnik News. 

Campo obrigatório