Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Brasileira é encontrada morta e nua no centro de Roma

Aldobrando Papi, de 55 anos, foi detido como suspeito na última sexta-feira (17), três dias depois do corpo ser encontrado

Brasileira é encontrada morta e nua no centro de Roma
Notícias ao Minuto Brasil

22:59 - 19/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Investigação

A polícia italian identificou o corpo de uma brasileira, nua e com o rosto desfigurado, encontrado por um agente de limpezas no Centro de Roma. Identificada como Norma Maria da Silva, ela era moradora de rua e foi achada em uma passagem subterrânea da cidade, ao lado de uma bolsa e das supostas roupas que usava antes de ser agredida.

Após uma autópsia realizada pelo Instituto Médico Legal da Universidade Sapienza, os peritos descobriram diversos traumas na cabeça sofridos pela vítima. Ela também tinha feridas leves espalhadas pelo corpo, segundo informações do Estadão. O corpo também será submetido a outros exames, que vão revelar se a vítima sofreu algum tipo de violência sexual.

+ Sebastián Piñera vai ao segundo turno no Chile

Aldobrando Papi, de 55 anos, foi detido como suspeito na última sexta-feira (17), três dias depois do corpo ser encontrado. O italiano também é morador de rua e teria confirmado as agressões contra a brasileira. Papi deve responder por homicídio doloso.

Campo obrigatório