Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Trump critica CNN no Twitter e recebe resposta à altura; leia

Desde que Trump assumiu o cargo, a mídia dos EUA, incluindo a CNN, acusou a equipe do presidente dos EUA de ter alegado vínculos com o Kremlin

Trump critica CNN no Twitter e recebe resposta à altura; leia
Notícias ao Minuto Brasil

07:40 - 26/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Farpas

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acusou a CNN de não representar os Estados Unidos para o mundo e reiterou suas afirmações de que a rede espalha cobertura de notícias tendenciosas. 

"A Fox News é muito mais importante nos Estados Unidos do que CNN, mas fora dos EUA, a CNN International ainda é uma fonte importante de notícias (falsas), e eles representam nossa Nação no mundo de forma muito ruim. O mundo não vê a verdade através deles", escreveu o presidente no Twitter.

+ 'Time' desmente Trump sobre nomeação para 'Pessoa do Ano'

O canal de TV respondeu às críticas de Trump também no Twitter afirmando que "não é trabalho da CNN representar os EUA no mundo. É o seu. Nosso trabalho é informar". 

Desde que Trump assumiu o cargo, a mídia dos EUA, incluindo a CNN, acusou a equipe do presidente dos EUA de ter alegado vínculos com o Kremlin. O presidente dos EUA refutou as alegações e rotulou veículos envolvidos nessas especulações como "fake news" (notícias falsas). A expressão se popularizou e foi escolhida a palavra do ano pelo dicionário Collins. Com informações da Sputnik News Brasil. 

Campo obrigatório