Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Médicos retiram 7 kg de objetos metálicos de estômago de indiano

Foram retirados 100 pregos e 263 moedas, assim como dezenas de lâminas de barbear, pedras e até mesmo manilhas de ferro,

Médicos retiram 7 kg de objetos metálicos de estômago de indiano
Notícias ao Minuto Brasil

10:58 - 27/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Impressionante

Cirurgiões indianos encontraram sete quilos de objetos metálicos no estômago de Maksud Khan, que foi internado em um hospital de Satna devido a uma grave intoxicação, informou o canal Zee News. "O paciente estava se queixando de dores estomacais, então resolvemos fazer uma endoscopia. Ficamos chocados ao encontrar moedas, pregos e parafusos no estômago dele. Nunca tínhamos nos deparado com um caso parecido", disse um dos médicos, não excluindo a possibilidade de desordem mental do paciente , que tem 35 anos.

Durante a operação, do corpo do paciente foram retirados 100 pregos e 263 moedas, assim como dezenas de lâminas de barbear, pedras e até mesmo manilhas de ferro, segundo o canal.

 + Comércio de escravos na Líbia será pauta da ONU

De acordo com os médicos, a operação foi realizada a tempo de os objetos afetarem negativamente o corpo do paciente. Familiares do indiano disseram que o ente querido tem sofrido de uma depressão, o que teria causado esse estranho hábito de engolir objetos de metal.

Campo obrigatório