Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tio de Kate Middleton é condenado por bater em esposa

Ele foi condenado a realizar trabalho comunitário e terá de comparecer a 20 sessões de reabilitação, após admitir que agrediu sua esposa de 47 anos

Tio de Kate Middleton é condenado por bater em esposa
Notícias ao Minuto Brasil

17:44 - 28/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Londres

O tio da duquesa britânica de Cambridge, Kate Middleton, foi condenado nesta terça-feira (28), após bater em sua esposa durante uma discussão tarde da noite no mês passado.

Nas palavras do juiz do tribunal de Westminster, o tio de Kate, Gary Goldsmith, de 52 anos, se comportou "como um bêbado repugnante". Ele foi condenado a realizar trabalho comunitário e terá de comparecer a 20 sessões de reabilitação, após admitir que agrediu sua esposa de 47 anos. Ele também foi multado em 5 mil libras (6.650 dólares).

+ Arcebispo confirma que Harry e Meghan se casarão na igreja

Ao falarem com os juízes, Goldsmith e sua esposa, Julie-Ann, contaram que estavam bêbados e discutiram na porta da casa onde vivem, em Marylebone, depois de chegarem de táxi nas primeiras horas da manhã. Quando sua esposa lhe deu um tapa, Goldsmith a atingiu no rosto, fazendo com que ela caísse, batesse a cabeça no asfalto e perdesse a consciência.

Quando o taxista, que presenciou o incidente, saiu do carro e o abordou, Goldsmith foi para cima dele. "Você não se arrependeu imediatamente do que fez, apesar da aflição óbvia de sua esposa", disse a juíza Emma Arbuthnot a Goldsmith.

Segundo informações da agência de notícias Reuters, Goldsmith é o irmão mais novo de Carole Middleton, mãe da duquesa de Cambridge, que é esposa do príncipe William, segundo na linha sucessória do trono britânico.

Campo obrigatório