Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atriz de 'O Chamado' é presa por andar em carro roubado

Chase já teria enfrentado problemas com a justiça americana este ano, quando chegou a ser interrogada após a morte de um jovem por overdose

Atriz de 'O Chamado' é presa por andar em carro roubado
Notícias ao Minuto Brasil

12:56 - 29/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Los Angeles

A atriz Daveigh Chase, que quando criança interpretou a personagem Samara Morgan no filme “O Chamado” foi presa por andar em um carro roubado. Segundo informações do G1, a jovem de 27 anos estava em uma BMW, no banco de passageiros, quando foi detida pela polícia de Los Angeles. A notícia foi divulgada inicialmente pelo site TMZ.

Estar dentro de um carro sem a autorização do proprietário do veículo é crime nos Estados Unidos, mesmo que a pessoa suspeita não esteja dirigindo o automóvel. O motorista também foi detido pelo crime e a polícia vai investigar se houve envolvimento de ambos no roubo do veículo.

+ Ex-general toma 'veneno' após ouvir sua sentença em tribunal 

Para sair da prisão a atriz deve arcar com uma fiança de 25 mil dólares. Chase já teria enfrentado problemas com a justiça americana este ano, quando chegou a ser interrogada após a morte de um jovem por overdose, em fevereiro, em um hospital da mesma cidade. De acordo com o site, ela teria deixado o rapaz na porta do hospital e fugido sem dar qualquer informação.

Campo obrigatório