Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Professora de 29 anos é presa por abuso sexual de aluno

Alyssa Reddy ensinava inglês, em uma escola particular, ao jovem de 16 anos

Professora de 29 anos é presa por abuso sexual de aluno
Notícias ao Minuto Brasil

18:50 - 04/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Uma professora de 29 anos foi presa após supostamente abusar sexualmente de um aluno de 16 anos, nos Estados Unidos, no primeiro semestre deste ano. Alyssia Marie Reddy foi detida na última sexta-feira (1º), conforme informou, nesta segunda (4), a polícia da Pensilvânia. As acusações são de assédio sexual, contato ilegal com um menor, uso criminoso de serviços de comunicação e corrupção de menor.

Alyssa Reddy era professora de Inglês na Pennington School, uma escola particular que tem anuidade de US$ 38,100 (cerca de R$ 123 mil). O inquérito policial atesta que ela e o estudante cruzaram o Rio Delaware River para fazer sexo em uma espécie de parque localizado na Route 32, em Solebury Township.

+ Mulher com útero transplantado dá à luz a bebê saudável nos EUA

A professora teria dado o número do próprio telefone ao estudante e depois adicionado ele ao Snapchat, em dezembro passado.  As primeiras mensagens foram enviadas ao estudante em fevereiro deste ano. Em uma delas, Alyssa diz: "Quero que você me toque". Cerca de três semanas depois, ele teria buscado o estudante na casa de um amigo em Solebury, e o levado até um parque, onde o crime foi cometido.

Campo obrigatório