Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Irlandeses afirmam ter ereções causadas por fumaça de fábrica

Funcionários da empresa Pfizer se referiram às histórias como 'mito'

Irlandeses afirmam ter ereções causadas por fumaça de fábrica
Notícias ao Minuto Brasil

13:59 - 05/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Mito

Irlandeses da aldeia Ringaskiddy afirmam sofrerem com um efeito inabitual por viverem perto de uma fábrica de remédios para disfunção erétil. Segundo eles, os homens da aldeia têm ereções incessantes.

Eis o que comunica o 'The Irish Post'. Os irlandeses estão certos de que o fenômeno em seus corpos é causado pelos vapores da fábrica.

+ Líderes muçulmanos criticam indefinição dos EUA sobre Jerusalém

"Assim que o vento é soprado, a ereção não tarda a acontecer. Há muitos anos recebemos gratuitamente os raios de amor", contou um dos habitantes. A sua mãe chamou a usina de "bênção divina", adicionando que sente "algo no ar".

Funcionários da empresa Pfizer se referiram às histórias dos habitantes da aldeia como "mito engraçado" e asseguraram que na produção dos remédios são utilizados tecnologias de ponta, que garantem bloqueio de qualquer substância para a atmosfera.

Alguns irlandeses se assustam com a realidade da pequena aldeia: uma funcionária do departamento psiquiátrico reconheceu que, depois de anos sem visitar o local, ficou chocada ao passear pelas ruas pacatas e ver cachorros excitados em todos os lugares. Ele acredita que componentes dos medicamentos são liberados para o ar e, consequentemente, respirados pelos irlandeses. Com informações do Sputnik Brasil.

Campo obrigatório