Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Autópsia de rapper aponta 9 drogas em seu corpo na hora da morte

O artista morreu no dia 16 de novembro, aos 21 anos

Autópsia de rapper aponta 9 drogas em seu corpo na hora da morte
Notícias ao Minuto Brasil

13:40 - 09/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Lil Peep

O resultado da autópsia do rapper e estrela do YouTube, Lil Peep, foi divulgado neste sábado (9), pelo site sensacionalista americano TMZ. Nele consta que o cantor tinha nove tipos diferentes de drogas em seu organismo no instante de sua morte. O artista morreu no dia 16 de novembro, aos 21 anos.

Segundo o material obtido pelo TMZ, a overdose foi decorrente dos efeitos tóxicos decorrentes da combinação de todos esses medicamentos. Em seu corpo ainda constavam resíduos de maconha, cocaína, analgésicos e outros quatro tipos de opiáceos.

+ Lil Peep, rapper e estrela no YouTube, morre aos 21 anos

Especialistas responsáveis pela autópsia explicaram ao site TMZ que basta apenas a combinação de Fentanyl e Xanax para consequências fatais como problemas respiratórios, coma e morte.

Trabalhos

Lil Peep, cujo nome verdadeiro é Gustav Åhr, cresceu em Nova Iorque e contou com a plataforma YouTube para se tornar conhecido.

Em setembro, o rapper lançou 'Come Over When You’re Sober (Part One)', como álbum de estreia. No repertório, músicas que falavam sobre o uso de drogas, depressão e questionamentos sobre a vida.

Campo obrigatório