Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem filma momento em que esposa é atacada por tubarão

Casal passava lua de mel no Caribe

Homem filma momento em que esposa é atacada por tubarão
Notícias ao Minuto Brasil

10:50 - 12/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Vídeo

A mulher foi mordida no braço enquanto mergulhava em um cardume de peixes no Caribe. O casal recém-casado dos EUA passou uma lua de mel arrepiante no Caribe, depois que um tubarão atacou a esposa enquanto ela mergulhava. O ataque foi gravado na câmera do marido.

A gravação mostra como Sarah Illig foi mordida em um de seus braços por um tubarão quando estava nadando em um cardume de peixes. A mulher ficou em estado de choque após o ataque, informa o jornal The Mirror.

+ Netos de Edir Macedo negam adoção ilegal; Universal é investigada

Inicialmente, Sarah achava que era uma piada do seu marido. Na entrevista para o jornal britânico, Sarah disse que quando estava mergulhando sentiu uma corrente de água, algo no braço e pensou que o marido estava brincando. Mas passando alguns segundos, ela percebeu que doía, por isso "olhei além dos meus óculos protetores que bloqueavam minha visão lateral, e vi o tubarão pegando meu braço", acrescentou. 

Sarah, cidadã de Charleston, Carolina do Sul (EUA), disse que puxou seu braço quando o tubarão de 1,5 metros a soltou. A mulher acrescentou que este tipo de tubarão nunca morde se não for provocado, mas desta vez a situação teve outro cenário. Com informações da Sputnik News Brasil. 

Ended the hunnaymoon with a bang (bite) check out the surprise and very rare nurse Shark bite in the video and don’t forget the volume to hear the crunchhhhh link in bio to see the rest! video: @sailingcharleston #nurseshark #nursesharks #shark #sharks #sharkattack #sharkattacks #sharkbite #sharkbites #sharkweek #honeymoon #sealife #wildlife #wildlifevideos #wildlifevideosofinstagram @instagram #sharklovers #sharktank #sharkfin #sharkbites #sharkbait

Uma publicação partilhada por Sarah Illig (@sosassmarketing) a Dez 10, 2017 às 1:09 PST

 

Campo obrigatório