Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neve causa cancelamento de voos e fecham monumentos na Europa

Na França, a Torre Eiffel foi fechada. Na Holanda, mais de 400 voos que sairíam do aeroporto Amsterdam-Schiphol foram cancelados

Neve causa cancelamento de voos e fecham monumentos na Europa
Notícias ao Minuto Brasil

11:32 - 12/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Mau tempo

Dezenas de voos foram cancelados nesta terça-feira (12) no aeroporto de Heathrow, em Londres, por causa das fortes tempestades de neve registradas no Reino Unido. O mau tempo provocou interrupções nos transportes e o encerramento de escolas.

O aeroporto de Heathrow, no Oeste de Londres, informou que cancelou dezenas de voos e que pediu aos passageiros que entrem em contato com as respectivas companhias aéreas para se informarem sobre o estado de pousos e decolagens.

+ Cidade evacua mil moradores por rompimento de dique

Na França, a Torre Eiffel foi fechada. Na Holanda, mais de 400 voos que saíram do aeroporto Amsterdam-Schiphol foram cancelados apenas nesta segunda (12). Na Bélgica, cerca de 300 aeronaves também foram impedidas de decolar nesta segunda-feira e mais de 100 sofreram atrasos no Aeroporto de Bruxelas.

Além disso, o aeroporto escocês de Edimburgo cancelou sete voos, tal como o de Manchester, no norte de Inglaterra, que suspendeu a decolagem 13 aviões. Várias estradas estão encerradas desde domingo, especialmente no centro de Inglaterra e Gales, onde se registraram as maiores ocorrências - em alguns locais, a neve atingiu 30 centímetros.

Campo obrigatório