Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe assume culpa por morte de filho; menino de 3 anos morreu de frio

Landyn congelou na varanda de casa, enquanto mãe estava desacordada, devido ao uso de drogas

Mãe assume culpa por morte de filho; menino de 3 anos morreu de frio
Notícias ao Minuto Brasil

12:38 - 13/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Uma mãe norte-americana se declarou como culpada da morte do filho de três anos, no início do ano. A criança congelou até a morte na varanda de casa, enquanto Jamie Basinger estava inconsciente, graças ao uso de drogas, dentro de casa, no condado de Morgangton.

A morte de Landyn ocorreu em 15 de março, um dia após o aniversário de três anos. O julgamento foi concluído nesta segunda-feira (11), na Corte de Burke, na Carolina do Norte, conforme anunciou a revista People, na noite desta terça (13).

+ Cantora é condenada à prisão por comer banana em videoclipe

Jamie Basinger foi sentenciada de 19 a 32 meses de prisão. A sentença, no entanto, foi transmutada para três anos de liberdade condicional, já que a mãe foi presa em abril e já cumpriu 245 dias, segundo o advogado dela, Frank Webster.

Conforme Webster, a cliente só voltará para cadeia se violar os termos da liberdade condicional. Basinger também seria declarada culpada pelo crime de abuso infantil, mas a acusação foi retirada em acordo feito na Justiça - de acordo com o News Herald. "[Jamie] não tem estado em após a morte de Landyn", justificou o advogado.

Campo obrigatório