Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe inventa câncer e filho faz 13 cirurgias desnecessárias

O pai da criança, Ryan Crawford, foi à Televisão e disse que na verdade, a verdadeira pessoa doente é mãe do menino

Mãe inventa câncer e filho faz 13 cirurgias desnecessárias
Notícias ao Minuto Brasil

12:48 - 15/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Transtorno

Uma mãe norte-americana identificada como Kaylene Bowen, 34 anos e moradora do Texas, inventou um câncer no filho e seu filho terminou por passar por 13 cirurgias desnecessárias. Ela alegava que que o filho, Christopher, 8 anos, tinha alergia a leite e precisava de um transplante de pulmões por conta dos efeitos colaterais do problema.

De acordo com informações divulgadas no portal JC Online, além das 13 cirurgias desnecessárias, o garoto realizou 300 visitas ao hospital. A mãe também usava sua página no Facebook para alegar que o menino tinha um “câncer terminal”, o que culminou com várias campanhas na tentativa de arrecadar dinheiro e pagar os tratamentos do menino.

+ Brasileira morta no Havaí cativou no sorriso e com 'famoso' pão de mel

Os médicos começaram a duvidar da mulher há dois anos, após a história se espalhar e assim ficou provado que Christopher é saudável. O pai da criança, Ryan Crawford, foi à Televisão e disse que na verdade, a verdadeira pessoa doente é Bowen: ela sofreria de Síndrome de Münchhausen, um transtorno no qual as vítimas inventam doenças e traumas

Campo obrigatório