Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casal de bilionários achado morto foi estrangulado, aponta autópsia

O fundador da farmacêutica Apotex, Barry Sherman, e a esposa dele, Honey Sherman, foram achados no porão da mansão em que viviam

Casal de bilionários achado morto foi estrangulado, aponta autópsia
Notícias ao Minuto Brasil

05:21 - 18/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Investigação

O casal de bilionários encontrado morto na última sexta-feira (15) foi estrangulado, segundo informações divulgadas pela polícia canadense, nesse domingo (17). O fundador da farmacêutica Apotex, Barry Sherman, e a esposa dele, Honey Sherman, foram achados no porão da mansão em que viviam.

A corporação, por meio de comunicado, ressaltou que a autópsia, realizada nesse fim de semana, revelou que a causa da morte das duas vítimas foi um estrangulamento. O departamento de Homicídios da Polícia se encarrega da investigação do caso.

+ Piñera derrota Guillier e é o presidente do Chile pela 2º vez

Segundo o G1, as mortes dos bilionários parecem suspeitas, disse um porta-voz da polícia de Toronto, o agente David Hopkinson. A imprensa local, por sua vez, não descartou assassinato-suicídio.

"Estamos assombrados e acreditamos que é irresponsável que fontes da Polícia tenham supostamente informado à imprensa de uma teoria que nem a família nem os seus amigos ou colegas acreditam que seja certa", disse a família em comunicado.

Campo obrigatório