Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Meghan vai a tradicional almoço de Natal da rainha Elizabeth

A atriz e o príncipe Harry estão com o casamento marcado para o dia 19 de maio de 2018, no Castelo de Windsor

Meghan vai a tradicional almoço de Natal da rainha Elizabeth
Notícias ao Minuto Brasil

19:37 - 20/12/17 por ANSA

Mundo Evento

A noiva do príncipe Harry, Meghan Markle, participou nesta quarta-feira (20) do tradicional almoço de Natal da rainha Elizabeth II, no Palácio de Kensington.   

De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", a atriz norte-americana chegou ao lado de seu futuro esposo a bordo de um Range Rover. Os dois, que estão com o casamento marcado para o dia 19 de maio de 2018 no Castelo de Windsor, foram fotografados extremamente sorridentes.   

+ Dicionário espanhol desvincula 'mulher' de termo sexo frágil

Meghan escolheu um vestido de renda com gola alta da marca Self-portrait vendido por 300 libras esterlinas para a ocasião, informou a publicação.   

O príncipe William também chegou à residência da avó dirigindo seu próprio carro, ao lado de Kate Middleton, e com os filhos George e Charlotte no banco traseiro, acompanhados pela babá.   

O almoço no palácio é uma tradição que ocorre cinco dias antes do Natal. Nos próximos dias, todos os membros da Família Real viajarão para a residência rural de Sandringham, em Norfolk, no leste da Inglaterra, onde vão passar as férias de fim de ano. Com informações da ANSA.

Campo obrigatório