Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Presidente de Portugal é internado para ser operado

Marcelo Rebelo de Sousa será operado de uma hérnia umbilical

Presidente de Portugal é internado para ser operado
Notícias ao Minuto Brasil

12:20 - 28/12/17 por Notícias Ao Minuto com Lusa

Mundo Cirurgia

O Presidente da República de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, foi internado na tarde desta quinta-feira (28), no Hospital Curry Cabral, em Lisboa, para operar de uma hérnia umbilical. A informação foi repassada através de um comunicado disponibilizado no site da Presidência.

"Esta operação estava há muito prevista para o início de janeiro, mas os médicos assistentes decidiram antecipá-la, por ter encarcerado", pode ler-se.

+ Governo britânico sugere que Harry não convide Obama para casamento

Assim, é explicado na mesma nota, o "chefe do Estado cancelou toda a agenda de hoje, bem como as dos próximos dias, até o dia 1º de janeiro".

De acordo com o comunicado oficial, ainda hoje será emitido um boletim clínico a explicar o estado de saúde do Presidente da República.

O chefe de Estado tinha previsto para hoje receber a Associação de juízes, o Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, Sindicato dos Funcionários Judiciais e Sindicato dos Oficiais de Justiça, em virtude da discussão em torno de um pacto de justiça. Com informações do Notícias ao Minuto Portugal.

Campo obrigatório