Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grande tempestade para o estado de NY; 3 mil voos cancelados

O Serviço Meteorológico emitiu um aviso de nevasca para partes dos estados de Delaware, Virgínia e Maryland, bem como o litoral de Nova Jersey e Nova York

Grande tempestade para o estado de NY; 3 mil voos cancelados
Notícias ao Minuto Brasil

17:19 - 04/01/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estado

O governador de Nova York, Andrew Cuomo, declarou estado de emergência para Nova York, Westchester e Long Island, na sequência da poderosa tempestade de neve que atingiu a parte nordeste dos Estados Unidos.

Em Nova York, os aeroportos JFK e LaGuardia foram fechados por causa de uma tempestade de neve, assim como as escolas. O serviço ferroviário entre a metrópole e Boston foi reduzido, e as autoridades pediram para os cidadãos não saírem de carro, a não ser em casos urgentes.

Durante uma entrevista com o canal de notícias NY1, Cuomo disse que a combinação de neve, vento e temperaturas congelantes criaram "condições terríveis". O político disse ainda que a situação deve piorar ainda mais a partir de hoje.

O Serviço Meteorológico Nacional emitiu um aviso de nevasca para partes dos estados de Delaware, Virgínia e Maryland, bem como o litoral de Nova Jersey e Nova York. Milhares de casas ficaram sem energia devido à tempestade. Com informações do Sputnik News.

Leia também: Neto de Osama Bin Laden morre aos 12 anos

Campo obrigatório