Meteorologia

  • 25 MAIO 2018
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Empresário viaja 800 km para agredir cliente que criticou o seu negócio

Homem diz que queria "dar uma lição" na cliente.

Notícias ao Minuto Brasil

07:54 - 11/01/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo China

O dono de uma companhia de atacado online fez uma viagem de mais de 800 km para encontrar uma cliente que deixou um comentário criticando o serviço de entrega da sua empresa.

A queixa da cliente dizia respeito a uma encomenda que foi entregue com quatro dias de atraso.

+Corte Interamericana reconhece casamento gay

O empresário, Zhang, não que não gostou nada da crítica foi até Zhengzhou, na China, para confrontar a mulher, chegando a agredí-la.

O momento foi captado pelas câmaras de segurança, segundo a vítima o agressor falou que viajou a noite toda “para lhe dar uma lição”.

A mulher teve de receber assistência hospitalar e a polícia revelou a imprensa local que está investigando o caso.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório