Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia encontra nove corpos desmembrados dentro de caminhão no México

Autoridades mexicanas encontraram o caminhão com os corpos à vista, por volta da meia-noite de sábado (13), no município de Xalapa

Polícia encontra nove corpos desmembrados dentro de caminhão no México
Notícias ao Minuto Brasil

18:22 - 14/01/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Veracruz

As autoridades mexicanas descobriram corpos desmembrados de nove pessoas em uma caminhonete abandonada no estado de Veracruz, um dos mais violentas do país, disse a polícia neste domingo (14).

A polícia encontrou o caminhão com os corpos à vista, por volta da meia-noite de sábado (13), no município de Xalapa. Além dos corpos desmembrados, eles também recuperaram duas mensagens contendo ameaças, disse uma fonte do exército à AFP, falando sob anonimato.

+ Terremoto no Peru deixa um morto e mais de 65 feridos

A descoberta veio logo após as autoridades encontrarem quatro cabeças humanas colocadas no capô de um carro no município de Sayula de Aleman, também em Veracruz. O caso ocorreu na sexta-feira (12). 

Veracruz tem sido abalada pela violência decorrente de disputas entre os carteis Nova Geração Jalisco e Zetas e o Golfo.O ano passado foi o mais violento do México nas últimas duas décadas, com cerca de 23,1 mil assassinatos ao todo. Com informações do Sputnik Brasil.

Campo obrigatório