Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Italiana de 18 anos leiloa virgindade na internet

Modelo diz que quer financiar seus estudos na Universidade de Cambridge

Italiana de 18 anos leiloa virgindade na internet
Notícias ao Minuto Brasil

10:20 - 16/01/18 por Ansa

Mundo Notícias

Uma modelo italiana de 18 anos está leiloando avirgindade na internet. A jovem pediu um milhão de euros (cerca de R$ 4 milhões), de acordo com o jornal The Sun. A italiana escolheu um nome fictício, Nicole, para fazer o anúncio, pois prefere manter o anonimato. Ela resolveu colocar a "primeira vez" à venda para realizar o sonho de estudar na Universidade de Cambrigde. Assim que a "venda" for concretizada, pedirá residência no Reino Unido.

+ Mais de mil jovens são acusados de compartilharem vídeo de sexo

''Eu decidi que a minha virgindade era preciosa quando eu tinha 16 anos'', contou ao jornal The Sun. ''Tinha uma boa instrução quando comecei a procurar na internet um modo para financiar meus estudos", contou.

"Achei uma série de publicidades deste tipo e descobri que algumas meninas estavam se vendendo por 3,5 milhões de euros. Então eu decidi que faria isso quando eu completasse 18 anos'', relatou a jovem.

"Espero poder ter a possibilidade para financiar meus estudos, ajudar minha irmã e minha família, e comprar uma casa para meus pais'', disse a modelo. (ANSA)

Campo obrigatório