Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Portugal apura caso de brasileira sequestrada e espancada por namorado

Mulher alega ter sido mantida em despensa por cinco dias, espancada e ameaçada de morte por companheiro português

Portugal apura caso de brasileira sequestrada e espancada por namorado
Notícias ao Minuto Brasil

20:59 - 16/01/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Violência

As autoridades portuguesas investigam o caso de uma brasileira que teria sido trancada na despensa e espancada pelo namorado português. Eles viviam no município de Almada, a 15 quilômetros de Lisboa, em Portugal.

Como apurado pela 'GloboNews', a jovem de 30 anos, que não teve a identidade divulgada, morava com o companheiro, de 38. Ela teria sido mantida em cárcere privado por cinco dias e era vigiada por um cão da raça Rottweiler, enquanto o namorado estava trabalhando.

+ Deputado britânico adormece durante debate na Câmara dos Comuns

A mulher contou que era proibida de ligar para parentes e amigos. Ela teria sido espancada pelo companheiro e até ameaçada de morte. De acordo com a jovem, o namorado é muito ciumento e já a teria agredido anteriormente, mas ela não chegou a prestar queixa.

A polícia foi acionada pela própria vítima, que conseguiu ter acesso a um telefone celular. Ela foi resgatada com hematomas no braço e no rosto.

O homem chegou a ser preso, mas aguarda o julgamento em liberdade, com uma tornozeleira eletrônica. O agressor deve responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado.

Campo obrigatório