Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Coristas ficam feridos em queda de teto de teatro na Itália

Vítimas foram encaminhadas ao hospital e passam bem

Coristas ficam feridos em queda de teto de teatro na Itália
Notícias ao Minuto Brasil

13:40 - 19/01/18 por Ansa

Mundo Susto

Durante a noite de quinta-feira (18), uma parte do cenário da ópera "Turandot", apresentada no Teatro Regio, em Turim, caiu e deixou dois coristas feridos. As vítimas são um homem e uma mulher, que foram encaminhados ao pronto-socorro do hospital San Giovanni Bosco, logo após o acidente. A mulher apresentou leves feridas no crânio, mas foi mandada para casa no mesmo dia. Já o homem, deve receber alta hoje (19).   

+ Mãe tentou vender virgindade da filha de 13 anos

O caso aconteceu ao final do segundo ato da réplica da última ópera de Giacomo Puccini, "Turandot", quando os cabos que seguravam as luzes de palco cederam, derrubando a "lua". "Estamos realmente tristes", comentou o superintendente Walter Vergnano.

"A única notícia boa é que os nossos coristas não apresentam condições graves." Pierluigi Filania, membro da orquestra, comentou que "um incidente como este não acontecia há anos". Ele disse também que "tudo foi verificado" antes do espetáculo. Os supervisores técnicos estão investigando o que ocasionou o incidente. Com informações da Ansa. 

Campo obrigatório