Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Los Angeles: dois estudantes são baleados dentro de escola

Uma estudante foi presa, sob suspeita de ter efetuado os disparos

Los Angeles: dois estudantes são baleados dentro de escola
Notícias ao Minuto Brasil

18:29 - 01/02/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Pânico

Dois adolescentes foram baleados dentro da sala de aula em uma escola de ensino médio, em Los Angeles, nesta quinta-feira (1), a Salvador Castro Middle School. Conforme relata o jornal O Globo, o tiroteio aconteceu durante as aulas do período da manhã. Uma estudante foi presa, sob suspeita de ter efetuado os disparos, e a arma recuperada pelos agentes.

+  Quase mil funcionários ficam presos em mina na África do Sul

As vítimas, um rapaz e uma moça de 15 anos, foram socorridas e levadas ao hospital. Após ser atingida pelos disparos no pulso, a garota segue estável. Já o rapaz, baleado na cabeça, está em estado grave. A polícia ainda informou que uma mulher de 30 anos e outras duas pessoas foram socorridas com lesões menores, provocadas pelo tumulto na hora do tiroteio.

A escola seguiu fechada na tarde desta quinta-feira (1), após as buscas no prédio. A tentativa de homicídio por parte de uma estudante contra os seus colegas faz lembrar outro crime ocorrido há cerca de um mês, também nos Estados Unidos, quando duas pessoas morreram, também com apenas 15 anos, e diversas ficaram feridas após um atirador invadir uma escola no estado americano de Kentucky. 

Campo obrigatório