Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tiroteio em desfile de Carnaval deixa três mortos na Colômbia

Durante o Carnaval do Fogo, um homem que estava a bordo de uma lancha iniciou os disparos contra os ocupantes de outra embarcação

Tiroteio em desfile de Carnaval deixa três mortos na Colômbia
Notícias ao Minuto Brasil

06:12 - 11/02/18 por Lusa

Mundo Tumaco

Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um tiroteio entre ocupantes de dois barcos que participavam de um desfile náutico de Carnaval na cidade colombiana de Tumaco. A troca de tiros aconteceu durante as celebrações do Carnaval do Fogo, festa tradicional da cidade, no momento em que as rainhas da festa se apresentavam.

Durante o desfile náutico, um homem que estava a bordo de uma lancha iniciou os disparos contra os ocupantes de outra embarcação. O governador da província de Narino, Camilo Romero, condenou o ocorrido, garantindo que as autoridades "estão trabalhando para prender os responsáveis" pelo tiroteio, disse, em emtrevista ao El Pais, de Cali, citado pela agência EFE.

+ Helicóptero cai e pelo menos três pessoas morrem no Grand Canyon

"Foi algo terrível, estávamos perto da lancha contra qual atiraram. Éramos 14 pessoas a bordo, incluindo crianças. Tivemos que nos jogar na água para não morrer. Foram momentos de pânico", relatou uma das testemunhas.

Campo obrigatório