Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Menina de 5 anos entre os 71 mortos em queda de avião russo

Aeronave tinha como destino a cidade de Orsk, onde vivia a maioria das vítimas

Menina de 5 anos entre os 71 mortos em queda de avião russo
Notícias ao Minuto Brasil

20:34 - 11/02/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Tragédia

Uma menina de 5 anos é uma das 71 vítimas da queda do avião russo, em Moscou, neste domingo (11). Mãe de Nadezhda Krasova, Oksana Krasova, de 32 anos, também morreu na queda do Antonov An-148, da Saratov Airlines, que teria sofrido uma pane em pleno ar, cinco minutos depois de decolar do aeroporto de Domodedovo. Segundo as agências russas, uma das caixas-pretas já teria sido encontrada. 

+ Homem ataca fiéis com espada durante missa

Nadezhda é a vítima mais nova do desastre aéreo, que não deixou sobreviventes. Conforme informações da companhia aérea, havia 65 passageiros e seis membros da tripulação a bordo. O avião tinha como destino a cidade de Orsk, a cerca de 1.61 mil quilômetros a Sudeste de Moscou. 

Como a menina Nadezhda, a maioria das vítimas era de Orsk - que observará um dia de luto nesta segunda-feira (12). Dentre os morte, a menina Evgeny Livanov, de 12 anos, e Ilya Poletayev, 17, segundo a imprensa russa. Há informações ainda de que a aeronave levava turistas da Suíça, do Azerbaijão e do Cazaquistão. O piloto Sergey Gambaryan, 34, é considerado experiente, com mais de 5 mil horas de voo. 

Campo obrigatório