Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após alerta, faculdade de Seattle diz que polícia liberou campus

Mais cedo, uma escola fundamental na Pensilvânia também foi fechada

Após alerta, faculdade de Seattle diz que polícia liberou campus
Notícias ao Minuto Brasil

17:55 - 16/02/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

"Acabou a emergência". O aviso foi publicado na página oficial da Universidade de Highline, em Des Moines, Seattle, na tarde desta sexta-feira (16), às 17h45 em Brasília, cerca de duas horas depois de ter avisado que havia um possível atirador no campus. "A Polícia já nos deu status de liberados. A faculdade permanecerá fechada pelo restante deste dia".

+ Maior parte dos atiradores nos EUA acaba morta

Ainda de acordo com o aviso, a direção da escola pede que os estudantes obedeçam às instruções dos agentes de trânsito e agradecem pela paciência no tempo que perderão para sair do campus. "Parentes podem reencontrar com alunos na área do estacionamento de Lowes", finaliza.

No comunicado, a Highline não confirma nenhum ataque nem dá informações sobre feridos. A polícia informou, segundo a CNN, que não houve tiroteio. Tudo indica que tenha sido mais um alarme falso vivido nesta sexta-feira no país - dois dias após um ex- aluno matar 17 pessoas em uma escola secundária na Flórida.

Na manhã desta sexta-feira, uma escola fundamental da Pensilvânia também foi fechada, após suposto alarme falso. Um aluno acreditou ter visto um homem armado dentro da unidade.

Campo obrigatório