Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sem-teto encontrado morto à porta de uma loja na Inglaterra

Britânico foi encontrado por um outro sem-abrigo, na manhã desta sexta-feira

Sem-teto encontrado morto à porta de uma loja na Inglaterra
Notícias ao Minuto Brasil

21:15 - 23/02/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Essex

Um homem sem-teto foi encontrado morto na entrada de uma loja, no condado de Essex, em Inglaterra. Rob O’Conner, diz o site britânico  Metro, sofria de câncer na garganta.

As autoridades foram chamadas ao local pouco depois das 11 horas (hora local) desta sexta-feira, estando ainda por apurar as causas de morte.

O britânico cuja idade não é revelada, costumava dormir naquele local, atrás das portas de aço. Foi descoberto por um outro sem-abrigo, Aaron, de 27 anos, que costumava falar com ele.

“Era o único amigo dele. Costumávamos dormir atrás das portas de aço. Eu era tudo o que ele tinha. Estava doente, tinha câncer da garganta. O mau tempo também não ajuda e leva-nos um a um. Quando o encontrei só tinha um saco-cama fininho com ele”, indicou.

No local, Aaron deixou uma nota a dar conta do falecimento de Rob à ‘família’ que tinham, os restantes sem-abrigo. “O Rob morreu esta manhã, encontrei-o por voltas das 11h”, escreve o cartaz, indicando que os detalhes do funeral serão adiantados mais tarde.

Campo obrigatório