Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Incêndio em casa noturna na Itália deixa 17 hospitalizados

Chamas foram ocasionadas por uma falha na máquina de ar. Havia cerca de 700 pessoas na discoteca

Incêndio em casa noturna na Itália deixa 17 hospitalizados
Notícias ao Minuto Brasil

13:05 - 26/02/18 por ANSA

Mundo Falha

Ao menos 17 pessoas foram hospitalizadas neste domingo (25) após um incêndio atingir a casa noturna "Art Club Disco", localizada na cidade de Desenzano del Garda, na região norte da Itália.   

Segundo as autoridades, o incêndio foi ocasionado devido a uma falha em uma máquina de ar, no entanto, mesmo que as chamas tenham ficado na parte externa da casa noturna, muita fumaça entrou dentro do estabelecimento.   

+ Protesto contra rei Felipe VI deixa feridos em Barcelona

No momento em que a fumaça se espalhou pelo local, havia cerca de 700 pessoas na discoteca, sendo a maioria jovens. Após o alarme soar e perceberem o forte cheiro de fumaça, as pessoas entraram em pânico, principalmente por achar que fosse um atentado terrorista.   

Mesmo com a correria, 17 pessoas precisaram ser hospitalizadas por terem inalado muita fumaça. Nenhuma vítima está em estado grave.   

"Agradeço a equipe de bombeiros e todos os presentes que ajudaram a fazer uma evacuação rápida para fora, estou perto das pessoas que se sentiram mal e agradeço a todos. Estamos fechados para arrumar toda a estrutura", disse Carlo Tessari, mais conhecido como Madame Sisi, drag queen e responsável pela casa norturna. Com informações da ANSA.

Campo obrigatório