Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vítimas de tiroteio na universidade de Michigan eram pais de atirador

Suspeito foi identificado como James Eric Davis Jr., de 19 anos

Vítimas de tiroteio na universidade de Michigan eram pais de atirador
Notícias ao Minuto Brasil

05:20 - 03/03/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Os dois mortos em um tiroteio na Universidade Central do Michigan, nos Estados Unidos, na manhã desta sexta-feira (2), seriam os pais do atirador, um estudante de 19 anos. Conforme o Detroit Free Press, James Eric Davis Jr. matou a mãe e o pai quando eles foram buscá-lo para as férias de primavera. O universitário ainda está foragido e é considerado perigoso. Mais de 100 policiais participaram das buscas no campus. 

+ França quer que sexo com menores de 15 anos seja considerado estupro

James Eric havia sido internado na noite desta quinta-feira (1º), após ser admitido com algum problema relacionado ao abuso de drogas. Ele foi liberado por volta das 8h desta manhã - logo antes do tiroteio, que aconteceu dentro de um dormitório do campus.

Os estudantes e funcionários receberam alertas da CMU (sigla da universidade em inglês), via SMS, por volta das 9h local (11h em Brasília). O alerta pedia que se abrigassem. Conforme a polícia local, câmeras de segurança flagraram James Eric deixando o dormitório, com direção ao Norte, correndo ao longo da trilha do trem. "Este foi um dia trágico… a dor vai continuar por um tempo", disse o presidente da CMU, George Ross. A universidade tem cerca de 25 mil alunos.

Notícias ao Minuto

Campo obrigatório