Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Amigas e outras vítimas da queda de avião turco são enterradas

Corpo do piloto Beril Gebes ainda não voltou do Irã

Amigas e outras vítimas da queda de avião turco são enterradas
Notícias ao Minuto Brasil

12:23 - 16/03/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Depedida

Famílias das vítimas do acidente aéreo envolvendo um avião turco, que caiu no último domingo (11), no sul do Irã, deram o seu último adeus nesta quarta-feira (15). A aeronove, que faz parte da família do empresário turco Huseyin Basaran, transportava a sua herdeira Mina Basaran, sete amigas e três tripulantes. Elas voltavam de Dubai, de uma festa de despedida de solteira da digital influencer que se casaria dentro de um mês.

Conforme relata o G1, os funerais da noiva e de outras oito vítimas foram realizados na capital da Turquia, Istambul, em diferentes pontos da cidade. Os corpos foram resgatados de uma região montanhosa no sudoeste do Irão, onde o avião que havia partido Sharjah, nos Emirados Árabes, para Istambul caiu.

+ Polícia recupera caixa-preta de avião que caiu com noiva e amigas

Ainda faltam dois corpos serem enterrados: o da arquiteta Zeynep Coskun, de uma família de empresários, deve ser enterrado ainda nesta sexta-feira (16), enquanto o corpo do piloto Beril Gebes, permanece no Irã.

Os corpos de duas vítimas do acidente ainda não foram enterrados. A arquiteta Zeynep Coskun, de uma família de empresários, deverá ser enterrada nesta sexta-feira (16). O corpo do piloto Beril Gebes ainda não voltou do Irã. As causas do acidente aéreo ainda estão sendo investigadas.

Campo obrigatório