Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Advogado de Stormy Daniels deixa 'aviso' a equipe de Trump no Twitter

Donald Trump nega ter tido um caso com a atriz pornô

Advogado de Stormy Daniels deixa 'aviso' a equipe de Trump no Twitter
Notícias ao Minuto Brasil

08:05 - 25/03/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Nas últimas semanas, Stormy Daniels tem estado sob os holofotes, na já habitualmente agitada Casa Branca de Donald Trump.

Em causa está um alegado caso que a atriz pornô teria tido com Donald Trump, ainda em 2006, numa altura em que Trump estava já casado com Melania, a atual primeira-dama dos EUA. O caso teria durado alguns meses e começado pouco tempo após Melania ter dado à luz Barron.

Michael Avenatti, o advogado de Stormy Daniels, quer acabar com um termo de acordo de 130 mil dólares, que garantia o silêncio da atriz sobre o caso. Stormy Daniels, no entanto, quer falar publicamente sobre caso e está disposta a devolver o dinheiro.

Trump tem negado o caso. O tema, no entanto, volta a estar na agenda este domingo  (25), dia em que Stormy Daniels irá dar uma entrevista no programa de entrevistas da CBS '60 Minutes'. 

No Twitter, Michael Avenatti publicou uma imagem em que se vê um CD. Junto disso surge a seguinte mensagem: "Se uma imagem vale mais do que mil palavras, quantas palavras é que isto valeria???"

Citado pela Sky News, Avenatti é claro: "isto é um aviso". "Michael Cohen e qualquer um associado ao presidente Trump devem ter muito, muito cuidado com o que dizem depois de domingo sobre a minha cliente e com as mentiras que vão tentar dizer ao povo americano".

O advogado de Stormy Daniels já tinha recorrido recentemente ao Twitter para publicar uma imagem de Stormy Daniels fazendo um teste em um detector de mentiras. Mais tarde, foi revelado que o teste considerava que a atriz pornô estava sendo sincera quando respondeu 'sim' à pergunta sobre se tinha tido um caso com o atual presidente dos Estados Unidos. 

Campo obrigatório