Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Namorado de atriz desaparecida se mata em perseguição policial

Polícia da Califórnia recebeu uma denúncia anônima de que homem foi visto colocando a namorada desacordada dentro do porta-malas do seu carro

Namorado de atriz desaparecida se mata em perseguição policial
Notícias ao Minuto Brasil

18:27 - 25/03/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Los Angeles

Christopher Spotz, namorado da atriz Adea Shabani, desaparecida desde março deste ano, cometeu suicídio após ser perseguido pela polícia de Los Angeles. Conforme relata o portal Monet, o homem foi perseguido depois da polícia da Califórnia receber uma denúncia anônima de que ele foi visto colocando a namorada desacordada dentro do porta-malas do seu carro.

A perseguição teria ocorrido em uma rodovia nos arredores de Los Angeles. O canal de TV Fox News informou que Spotz foi confrontado pela polícia e resolveu fugir. Em seguida, as autoridades locais teriam seguido o seu carro por um longo percurso. Ao ser alcançado pelos agentes, o suspeito teria parado o carro e atirado contra a própria cabeça.

+ Homem é condenado por tentar prostituir filha de 4 anos

Entenda o caso

Pouco antes de Shabani desaparecer, em março deste ano, Spotz havia acabado de voltar à Califórnia após uma viagem ao Colorado, seu estado natal, onde teria visitado uma suposta noiva que mantinha ao mesmo tempo em que se relacionava com a atriz. De acordo com o Monet, a imprensa local divulgou que este teria sido um dos motivos pelos quais as autoridades intensificaram a procura pela atriz desaparecida.

Campo obrigatório