Meteorologia

  • 21 ABRIL 2018
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pastor estupra paroquiana durante exorcismo

O caso foi denunciado à Procuradoria de Delitos Sexuais

Pastor estupra paroquiana durante exorcismo
Notícias ao Minuto Brasil

07:22 - 16/04/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Argentina

Um pastor evangélico de 52 anos, da cidade argentina de Neuquén, estuprou uma parente de 28 anos, depois de convencê-la que ela estava possuída pelo "diabo". A denúncia foi feita pela própria vítima, conforme o diário La Mañana de Neuquén.

A mulher foi jantar na casa do pregador por ser paroquiana e por ter laços familiares através da avó, chegando a chamá-lo de "tio". Depois de desabafar com o pastor sobre estar passando por uma etapa difícil na vida, o homem levou a conversa para o lado religioso, assegurando que ela estava mesmo era possuída.

+ Tropas americanas devem sair da Síria o 'mais rápido possível'

Confiando nas palavras do pastor, ela permitiu que ele realizasse o exorcismo de imediato. A mulher se lançou sobre uma manta no chão cercada por velas acesas e o pastor, depois de rezar, estuprou-a, informa o diário.

Logo depois de sofrer o abuso, a vítima, que além do mais é irmã de um agente da lei, guardou silêncio por algum tempo, mas afinal encontrou forças para contar tudo à família e denunciar o ato. Na sexta-feira (13), a mulher ofereceu detalhes da sua experiência traumática perante a Procuradoria de Delitos Sexuais. Com informações da Sputnik News Brasil. 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório