Meteorologia

  • 15 JULHO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Zona de Perigo: os lugares mais radioativos do planeta

Conheça os lugares mais perigosos do planeta por conta de radiação nuclear!

Zona de Perigo: os lugares mais radioativos do planeta - O nosso planeta abriga destinos fascinantes para explorar. Se você é um daqueles fanáticos por conhecer diferentes pessoas e culturas é bom saber que existem alguns lugares que, infelizmente, é melhor manter distância.

Isso porque tratam-se de regiões que serviram como zonas de testes nucleares ou mesmo que foram cenário de algum desastre radioativo.

A seguir vamos conhecer algumas delas e entender como a exposição nessas áreas pode ser prejudicial e até mortal para nós.

Notícias ao Minuto Brasil

05:34 - 19/04/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Perigo

Há lugares do planeta que podem ser mortais para nós humanos. Mesmo sem apresentarem sinais aparentemente perigosos, existem lugares que serviram como áreas de testes nucleares ou que foram palco de acidentes envolvendo radioatividade.

+Sismo de magnitude 5,5 atinge o Irã próximo de uma usina nuclear

Permanecer em locais como esses poderia representar um risco à saúde ou até mesmo levar a mortes em apenas algumas horas. Quer saber quais os lugares considerados mais radioativos da Terra? Listamos alguns. Clique na galeria e confira!

Campo obrigatório