Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Passageiro mostra momentos de pânico durante pouso de emergência

"Parece que estamos caindo! Pouso de emergência!" relatou o passageiro durante transmissão ao vivo no Facebook.

Notícias ao Minuto Brasil

12:40 - 18/04/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Vídeo

Um passageiro que estava no Boeing 737, da companhia Southwest Airlines, que fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional da Filadélfia, na última terça-feira(17), fez uma live no Facebook e mostrou momentos de desespero à bordo do vôo.

Marty Martinez começou a transmissão ao vivo na rede social depois da meia noite. “Há algo de errado com o nosso avião! Parece que estamos caindo! Pouso de emergência! Voo da Southwest de Nova York para Dallas!!” escreveu ele no título da publicação.

Logo depois de estar ao vivo, Martinez relatou na caixa de comentários: “O motor explodiu (achamos) e estilhaçou uma das janelas, matando um dos passageiros. Atendentes de voo correram e chamaram outros passageiros para que ajudassem a tapar o buraco enquanto choravam descontroladamente”.

No vídeo pode-se observar o passageiro com uma máscara de oxigênio e diversas falhas na imagem devido a turbulência no avião. Assim como relatado ao vivo pelo passageiro, e segundo a agência ANSA, uma passageira morreu e outros sete ficaram feridos após um pouso forçado. O Boeing 737-700 da Southweste partiu às 11h da manhã (12h no horário de Brasília) de Nova York, e estava a caminho de Dallas antes de fazer o pouso forçado no Aeroporto Internacional da Filadélfia.

Campo obrigatório