Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Maior erro da história real', diz irmão de Meghan sobre casamento

Thomas Markle Jr escreveu uma carta criticando a meia irmã e pediu para o príncipe não casar-se com ela

'Maior erro da história real', diz irmão de Meghan sobre casamento
Notícias ao Minuto Brasil

10:25 - 04/05/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Carta

O casamento de Meghan Markle e príncipe Harry está quase aí. No entanto, nem todos estão felizes ou empolgados com a novidade. O Meio irmão da atriz, Thomas Markle Jr. mandou uma carta escrita à mão para o cunhado, pedindo que ele desista da união cuja cerimônia está marcada para o dia 19 de maio, no castelo de Windsor.

"Nunca é tão tarde! Meghan Markle obviamente não é a mulher certa para você. Quanto mais o tempo passa, fica mais claro que este é o maior erro da história dos casamentos reais. Estou confuso, porque você não vê a verdadeira Meghan que o mundo inteiro vê agora, essa tentativa de agir como uma princesa, sendo uma atriz de Hollywood abaixo da média", escreveu Thomas em carta divulgada pela "In Touch".

No documento, Thomas acusou a irmã, que usará um vestido avaliado em R$ 1,7 milhão na ocasião, de não ter devolvido o dinheiro que pegou emprestado do pai, Thomas Markle, que, segundo ele, teria ficado falido e morando no México enquanto a filha fazia sucesso, as notícias são do Terra.

"É muito aparente que sua pouca fama em Hollywood subiu à cabeça, a transformando em uma mulher entediada, superficial e vaidosa, que fará uma piada sobre você e sobre a herança da família real", escreveu ele.

No final da carta, o meio irmão da atriz afirmou que ele e seus familiares não receberam o convite para o casamento.

"Além de tudo, ela não convida sua própria família, mas convida estranhos para o casamento. Quem faz isso? Você e a família real devem acabar com esse falso casamento de conto de fadas antes que seja tarde demais. Seu próprio pai não foi convidado, ele quem deveria levá-la ao altar. Ela facilmente esqueceu que se não fosse pelo meu pai, ela estaria pegando em mesas e trabalhando de babá para pagar suas próprias contas", acusou Thomas.

Leia também: Macron visitará papa Francisco em junho, diz site

Campo obrigatório