Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Principal suspeito de raptar, estuprar e queimar adolescente é preso

Autoridades também prenderam o chefe da aldeia, localizada no Leste do país

Principal suspeito de raptar, estuprar e queimar adolescente é preso
Notícias ao Minuto Brasil

13:52 - 06/05/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Índia

O principal suspeito de sequestrar, estuprar e queimar viva uma adolescente de 16 anos, em Chatra, no estado Jharkhand, foi preso neste domingo (6). Segundo a polícia, Dhanu Bhuiyan, foi encontrado na casa de parentes, onde estava foragido desde o crime, na quinta-feira (3). Outros 14 homens foram presos nesse sábado (5). 

Autoridades também prenderam o chefe da aldeia, localizada no Leste do país. A família da jovem, que tinha 16 anos, está sob proteção especial da polícia. A adolescente foi sequestrada de dentro da própria casa, quando os pais estavam em um casamento.

+ Ataque a bomba em mesquita deixa 12 mortos e pelo menos 33 feridos

Em seguida, a jovem foi estuprada. Ao saberem do crime, os familiares fizeram uma denúncia ao conselho de anciões de Chatra. Dois suspeitos foram obrigados a pagarem 50 mil rúpias (cerca de R$ 3 mil) e fazerem abdominais. Revoltados, eles teriam voltado à aldeia, agredido a família e ateado fogo à menina.

Inspetor de polícia, Shambhu Thakur disse à AFP que 15 pessoas foram presas até agora. Em 2016, cerca de 40 mil estupros foram registrados na Índia, mas o número seria muito mais importante.

Campo obrigatório