Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Irmão de Meghan Markle se desculpa e pede para ir ao casamento real

Thomas Markle Júnior é meio-irmão da atriz

Irmão de Meghan Markle se desculpa e pede para ir ao casamento real
Notícias ao Minuto Brasil

21:05 - 11/05/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Carta

Com a proximidade do casamento real entre Meghan Markle e o príncipe Harry, o meio-irmão da atriz parece estar triste de não ter sido convidado. Thomas Markle Jr escreveu uma nova carta no último dia 3, se desculpando por aconselhar Harry a cancelar o casamento e pediu que a atriz convide ele e a família para a cerimônia.

“Eu estava desapontado e confuso por não ter sido convidado. Eu sinceramente te desejo tudo de melhor”, escreveu Thomas sobre a carta anterior, na qual chamou o casamento de “o erro mais grotesco na história dos casamentos reais”, noticia o Estadão.

Na sequência do documento, o rapaz diz que ainda lembra dos momentos que passou com Meghan na infância, apesar de assumir que os dois se distanciaram ao longo dos anos.

“A vovó sempre ficava muito feliz e em paz quando você se sentava com ela para olhar fotos antigas, ler e conversar. Eu nunca vou esquecer o amor e a bondade que você tinha com ela, porque essa é a Meghan que eu lembro e que o mundo deveria conhecer”, falou.

Destacando as qualidades da atriz, escreveu: “Eu lembro de uma garota amorosa, afetuosa e incrível que tinha uma família incrível enquanto crescia e sei que ela ainda está aí”.

Terminando a carta, ele pede que ela reconsidere convidá-lo e a toda sua família para a cerimônia: “Bons, maus ou perfeitos, somos a única família que você tem. Não é tarde para mandar os convites. Deveríamos todos estar lá para mostrar nossos amor e apoio, porque é isso que famílias fazem”.

Ao final do documento, Thomas encerra dando parabéns a Meghan e Harry: “Estou muito orgulhoso de você e te desejo o melhor”.

Leia também: Moscou nega visto a jornalista que revelou escândalo de 'doping'

Campo obrigatório