Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pai de Meghan Markle cancela ida ao casamento real após suposto infarto

Imprensa internacional especula que até mesmo o ataque cardíaco que Thomas Markle relata ter sofrido semanas atrás não teria de fato ocorrido

Pai de Meghan Markle cancela ida ao casamento real após suposto infarto
Notícias ao Minuto Brasil

08:37 - 15/05/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Rumores

Um suposto infarto seria a alegação do pai de Meghan Markle, Thomas Markle, para não comparecer ao casamento da atriz com o Príncipe Harry marcada para acontecer no próximo sábado (19). Ele havia sido escolhido para levar a filha até o altar, mas em meio a rumores de que teria feito um acordo com um paparazzi britânico de posar para fotos simulando a preparação para o casamento de Meghan, o patriarca teria desistido de participar do casamento real.

A imprensa internacional especula que até mesmo o ataque cardíaco que Thomas Markle relata ter sofrido semanas atrás não teria de fato ocorrido, conforme destaca o portal IG. A doença seria apenas uma desculpa para o pai não comparecer ao casamento da filha e evitar envergonhá-la perante a opinião pública em um momento tão importante.

+ Palestinos fazem 'Marcha do Retorno' após massacre em Gaza

A noiva do Príncipe Harry vem sofrendo com rumores na imprensa provocados por declarações de seus familiares. Além dos boatos sobre as fotos forjadas do pai na preparação da cerimônia de casamento, um sobrinho reclamou publicamente o fato de não ter sido convidado para a celebração. Ele ainda teria confessado estar plantado uma "maconha especial" em homenagem à data.

Campo obrigatório