Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pai de Meghan Markle será operado e não vai à casamento

Atriz norte-americana se casará no sábado com o príncipe Harry

Pai de Meghan Markle será operado e não vai à casamento
Notícias ao Minuto Brasil

11:24 - 16/05/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Confirmação

O pai da atriz norte-americana Meghan Markle passará por uma cirurgia cardíaca e não poderá comparecer ao casamento da filha com o príncipe Harry, que ocorrerá no próximo sábado (19). Thomas confirmou nesta quarta-feira (16) ao site "TMZ" que será operado.

"Os médicos vão liberar as veias entupidas, reparar os danos e colocar um stent onde for necessário", revelou. Thomas sofreu uma parada cardíaca na semana passada. Nesta terça-feira (15), após sentir fortes dores no peito, ele foi internado para realizar uma bateria de exames, e os médicos decidiram realizar a cirurgia nas próximas horas.

+ Palácio divulga quem serão damas e pajens do Príncipe Harry e Meghan

No entanto, o próprio site "TMZ" havia revelado recentemente que Thomas pretendia faltar ao casamento porque se sentia "envergonhado" de ter feito um acordo com papparazi que o haviam flagrado em situações constrangedoras relacionadas ao consumo de álcool.

Com mais de 2,5 mil convidados, o casamento de Harry e Meghan será realizado neste sábado, a partir do meio dia (16h em Brasília) no Castelo de Windsor, no Reino Unido. Os filhos da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, e do príncipe William, George e Charlotte, foram os escolhidos para serem pajem e dama de honra do casamento. (ANSA)

Campo obrigatório