Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Meghan Markle mandou mensagem ao pai após controversia de fotos

Thomas Markle passou por cirurgia cardíaca que foi considerada bem-sucedida

Meghan Markle mandou mensagem ao pai após controversia de fotos
Notícias ao Minuto Brasil

07:20 - 17/05/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo saiba qual

Meghan Markle tentou falar com o pai na segunda-feira passada, quando o fato de que ele teria posado para um paparazzi, e lucrado com as fotos, se tornou público. Como não conseguiu, a noiva do príncipe Harry teria deixado uma mensagem para Thomas Markle.

"Ele não estava com o telefone, no momento, então, ela enviou uma mensagem de texto, dizendo que o amava e que estava preocupada com a saúde dele", contou Sean Mandell, do TMZ ao programa Good Morning Britain.

+ Pai de Meghan Markle será operado e não vai à casamento

Segundo Mandell, Meghan escreveu ainda que não guardava ressentimento pela controvérsia das fotos. Thomas Markle foi submetido a uma cirurgia cardíaca, considerada "um sucesso", mas não poderá entregar a mão da filha ao príncipe, no casamento marcado para este sábado (19), na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor.

O representante da TMZ comentou ainda o fato de Thomas Markle ter mudado de opinião sobre ir ou não ao casamento da filha. "Primeiro ele decidiu não ir por vergonha e para não causar mais nenhum contratempo a Meghan. Na terça, ele mudou de ideia, e disse' sou um pai, tenho que estar presente para minha filha'", contou. O problema de saúde, no entanto, o manterá afastado da cerimônia real.

Campo obrigatório