Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Acidente com ônibus escolar faz vários mortos em Nova Jersey

A polícia local não detalhou quantas crianças estavam no veículo

Acidente com ônibus escolar faz vários mortos em Nova Jersey
Notícias ao Minuto Brasil

17:43 - 17/05/18 por Lusa

Mundo Monte Oliva

Nesta quinta-feira (17), um ônibus escolar que transportava crianças para uma viagem a um local histórico de Nova Jersey colidiu com um caminhão, matando várias pessoas, disseram as autoridades.

A parte da frente do ônibus parecia ter sido arrancada, as rodas saltaram e um pedaço da extremidade direita do veículo ficou na faixa que separa a rodovia da Intersate 80, em Monte Oliva, detalharam.

A promotora do condado de Morris disse que o acidente provocou diversas mortes, se recusando a precisar quantas ou a identidade das vítimas antes das famílias serem notificadas.

Um caminhão vermelho sem a parte dianteira estava estacionado ao longo da estrada a cerca de 80 quilômetros a oeste de Nova York, acrescentou.

O veículo de grande porte estava registrado na Mendez Trucking, de Belleville, e na traseira havia uma inscrição que dizia "Confiamos em Deus".

"É uma cena horrível", disse o prefeito de Monte Oliva, Rob Greenbaum, ao The Record. A polícia não indicou quais as causas do acidente.

A polícia estadual disse que o ônibus transportava um número indefinido de crianças, desconhecendo, porém, que tipo de ferimentos sofreram. Com informações da Lusa.

Leia também: Bispos venezuelanos criticam governo por repressão a presos

Campo obrigatório