Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem joga criança de viaduto na Itália e se suicida

O episódio ocorreu em Francavilla al Mare, costa leste do país

Homem joga criança de viaduto na Itália e se suicida
Notícias ao Minuto Brasil

16:03 - 20/05/18 por ANSA

Mundo Tragédia

Um homem atirou uma menina de um viaduto de 30 metros de altura em Francavilla al Mare, na costa leste da Itália, e em seguida se suicidou.

O episódio ocorreu neste domingo (20), apesar das tentativas de socorristas e negociadores de fazer com que o homem desistisse da ideia de tirar a própria vida.

A emergência começou por volta de 15h30 (horário local), quando Fausto Filippone, 49 anos, jogou a filha de sua companheira do alto de um viaduto da rodovia A14. A criança morreu na hora.

Em seguida, o homem passou quase cinco horas pendurado no parapeito, recusando qualquer tentativa de negociação. Em determinado momento, chegou a gritar "Me desculpem, me desculpem".

Quando os bombeiros tentaram inflar uma proteção embaixo do viaduto, Filippone os mandou ficarem parados. Poucos minutos depois, se suicidou. A mãe da menina e companheira do homem teria morrido nesta manhã, ao cair da varanda de um apartamento no quarto andar, mas as circunstâncias exatas do falecimento e os motivos por trás do ato de Filippone ainda são desconhecidos. Com informações da ANSA.

Leia também: Mulher corta pênis do namorado com tesoura de jardinagem

Campo obrigatório